quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Centro de treinamento aperfeiçoa trabalho do eletricista

Eletricis­tas fazendo ma­nutenção em postes dentro da empresa. Esta é a rotina do cen­tro de treinamen­to da Tríplice/Ri­zal de Pouso Alegre, que tem como objetivo capacitar e aper­feiçoar o traba­lho deste profis­sional por meio de um curso prático de 160 horas. A atividade é totalmente supervi­sionada por um eletri­cista experiente e um técnico em seguran­ça do trabalho. Nela o eletricista pratica as di­versas etapas da cons­trução de redes elétri­cas como aterramento, abertura e fechamento de chave, escalada em postes,etc.

Além de contri­buir com a segurança e com a formação técnica do cola­borador, o centro de treinamento de Pouso Alegre é uma porta de entrada para in­gressar na profis­são de eletricista, pois mesmo que o funcionário co­mece na empresa como ajudante, quando se sentir preparado, pode realizar o curso de 160 horas, comprovar sua eficácia e se tornar um eletricista C.

Outras filiais da Rizal também utilizam o campo de treinamen­to para formar novos eletricistas e aperfei­çoar o trabalho de re­cém contratados. É a Rizal preocupada com a qualificação dos co­laboradores e com a qualidade dos serviços realizados.
04

Nenhum comentário:

Postar um comentário