terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ecologia e Meio Ambiente

Com o tema Ecologia e Meio Ambiente, a Tríplice/Rizal de Pouso Alegre realizou a sua Sipat 2010 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), entre os dias 12 e 16 de julho.

A Sipat Eco que foi orga­nizada pela CIPA (Comissão In­terna de Prevenção de Aciden­tes) da empresa em conjunto com o SESMT (Serviço Espe­cializado em Engenharia de Segurança e Medicina Traba­lho), abordou durante os qua­tro dias de palestras realizadas no auditório da Acipa, diversos assuntos relacionados à segu­rança e saúde do trabalhador. Além disso, todos os dias fo­ram exibidos um vídeo sobre conscientização ambiental e na abertura do evento foi tratado o tema “lixo reciclável”.

A técnica em segurança no trabalho da Tríplice/Rizal, Ana Cláudia Cândido afirma que “a idéia do tema da Sipat deste ano, marca o início de uma reestruturação na empre­sa, tanto no que diz respeito à gestão de pessoas quanto em melhorias do espaço físico”. Ana Cláudia enfatiza também, que o programa 5S e recicla­gem do papelão, por exemplo, são novos projetos que serão executados na empresa a partir da Sipat. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário