quinta-feira, 20 de maio de 2010

Colaboradores vencem II Rodeio de Eletricistas do Sul de Minas


Integrantes da equipe vencedora do II Rodeio de Eletricistas do Sul de Minas.

A equipe dos eletricistas Emerson de Oliveira Lima e Fabiano de Oliveira Delfino, da Tríplice de Pouso Alegre, foi ven­cedora do II Rodeio de Eletricistas do Sul de Minas. O evento que aconteceu no último dia sete em Alfenas, foi a etapa regional da com­petição. A próxima fase é a estadual e aconte­ce em Sete Lagoas no dia 21 de maio.

Participaram do evento eletricistas da Tríplice de diver­sas cidades e também da Cemig. O objetivo das provas do rodeio é que os eletricistas executem as tarefas no menor tempo e sem correr riscos. Falhas que comprometam a segurança do eletricis­ta são atributos que fa­zem as equipes perde­rem pontos. Emerson de Oliveira, participará da fase estadual do ro­deio em Sete Lagoas, ele diz que sua inten­ção é “vencer a etapa estadual, a nacional e chegar na final mun­dial no Texas”.

Fabiano de Oli­veira Delfino, também integrante da equipe vencedora, diz que esse tipo de evento é de grande importância para conhecer novas pessoas e principal­mente “aperfeiçoar o trabalho do dia-a-dia do eletricista”. Ele não participará da próxima fase, pois como em­patou nas provas com Emerson, apenas um dos dois poderá par­ticipar do próximo ro­deio.

Após a fase es­tadual, a etapa nacio­nal do Rodeio de Ele­tricistas terá a cidade São Paulo como sede, e por último aconte­ce a fase mundial da competição, que acon­tecerá nos Estados Unidos, no estado do Texas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário